No segundo final de semana do festival, as participações ficaram ainda mais emocionantes e chamaram a atenção do público. Mart’nália, cantora consagrada com 2 Grammys Latinos e uma carreira de referência no Samba e MPB, fez um show incrível trazendo o ritmo que é a cara do Brasil. Além disso, Isabella Taviani também se apresentou, trazendo um clima romântico com suas composições musicais. A noite de shows atendeu em torno de duas mil pessoas no palco Verão Mais Elas 23, localizado no parque dos patins.
O último dia de evento contou com o coletivo musical GHABI + Elas, que é composto apenas por mulheres e liderado pela cantora GHABI, que busca impulsionar a nova cena musical de artistas femininas com o seu projeto. Suas convidadas para a realização do show foram: Ella Fernandes, cantora de R&B e ritmos afro brasileiros, compositora e atriz; Liza Lou, cantora e compositora de música Pop, MPB e R&B; Julia Jóia, que é um grande nome na cena independente carioca, cantora e compositora de música Pop; Camilla Marotti, participou do The Voice Brasil e lançou seu primeiro álbum no estilo Pop/R&B; LOH, voz promissora na cena do Afrobeat, é cantora, compositora e já se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio, ao lado dos cantores L7nnon e Xamã.
Fechando o último dia, o grupo Samba Que Elas Querem trouxe o melhor do samba com uma roda também de talentos femininos, que reuniu cerca de mil pessoas no Parque dos Patins durante o show.